Posso devolver um produto comprado na Magetrix.com?
Se adquiriste um produto na loja online Magetrix.com, e por algum motivo pretendes devolver, deves ter em consideração:
- Que o prazo para proceder à sua devolução é de 14 dias após a data da sua receção e de acordo com o Direito de Livre Resolução;
- Os produtos podem ser devolvidos desde que reúnam as seguintes condições:
Livros
Condição original.
Filmes, TV, CD, DVD, Vinil, Software e Jogos, etc.
Embalagem por abrir. Selos intactos.
Eletrónica (TV, Áudio, Vídeo, Informática, GPS, etc.)
Produtos sem sinal de uso indevido. Devolução de artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado.
Roupa, Sapatos e Complementos
Condição original e com todas as embalagens e etiquetas.
Produtos Restantes: Componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais devem estar em perfeito estado.
O prazo para devolução pode ser estendido pelo vendedor. Recomendamos que, antes de proceder à devolução, confirmes as condições com o vendedor na tua área de Cliente em > Compras > Selecionar o número da encomenda > Ver Detalhes > Contactar Vendedor. Alternativamente, podes verificar as condições de devolução na página de detalhes do produto, clicando em nome do Vendedor > Política de Devoluções.
No caso de devolução de um produto adquirido na Magetrix, o reembolso será processado utilizando o mesmo método de pagamento da compra, após a verificação das condições de devolução pelo vendedor.
É possível devolver produtos adquiridos na Magetrix em qualquer loja em Portugal e Madeira, exceto nas Lojas Mobile, desde que o produto seja de pequena ou média dimensão, com peso até 30 kg (trinta quilogramas) e volume máximo de 120x50x40cm (ou que não excedam o critério C+2L+2A<=300cm, com C<=120cm).
Existem, porém, exclusões ao Direito de Livre Resolução, para produtos, nomeadamente:
- Bens confecionados ou personalizados;
- Bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora de prazo;
- Bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;
- Bens que, após a sua entrega e por natureza, fiquem inseparavelmente misturados com outros produtos.